29 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Após pular de prédio jovem paraibano que comoveu redes sociais morre durante tratamento em São Paulo
Arte em Festa Recepções

Após pular de prédio jovem paraibano que comoveu redes sociais morre durante tratamento em São Paulo

Faleceu nesta quinta-feira(05), na cidade de São Paulo, o jovem Manuel Augusto de Almeida Buarque Viana. Ele havia sido levado para a região sudeste para receber tratamento médico após tentar cometer suicídio pulando do prédio em que seus pais residem no bairro do Bessa, em João Pessoa.

O jovem era estudante universitário e considerado um atleta, ele havia se formado recentemente em uma instituição de ensino superior em João Pessoa era de uma tradicional família paraibana.

A situação gerou comoção nas redes sociais do estado e campanhas de doação de sangue para o rapaz após o início do seu tratamento foram realizadas diariamente.

AJUDA

O Centro de Valorização da Vida possui um trabalho de prevenção de suicídio iniciado no ano de 2015 que pode ser acessado por qualquer pessoa do Brasil pelo número 188, a ligação é gratuita e aqueles que buscarem o auxílio não necessitam identificar-se.

 

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Por atrasar salários de servidores, ex-prefeito de Caaporã é condenado por Improbidade Administrativa

Por atrasar os salários dos servidores públicos do Município de Caaporã durante os anos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.