26 de novembro de 2020
Início / Notícias / Polícia Militar frusta fuga em massa na Cadeia Pública de Pedras de Fogo
Arte em Festa

Polícia Militar frusta fuga em massa na Cadeia Pública de Pedras de Fogo

Um dos Policiais Militares que fazem a guarda externa da Cadeia Pública de Pedras de Fogo, na manhã desta terça-feira (03), identificou uma ação de detentos que estavam cavando um buraco na parede da Cadeia Pública de Pedras de Fogo e evitou a fuga de vários detentos daquela Unidade Prisional.

A ação iniciou quando o Cabo Praia realizava rondas de rotinas na parte externa da cadeia e escutou um barulho de escavação, bem como, uma movimentação estranha dos apenados, o Policial Militar de imediato solicitou apoio do 1º Pelotão de Pedras de Fogo, ao tempo que acionou os agentes penitenciários que encontravam-se de plantão e a partir de então foram iniciadas as buscas para localizar onde estava ocorrendo à escavação.

Após a averiguação minuciosa, foi encontrada a escavação iniciada, com dimensão aproximada de 60cmx 60cm que posteriormente foi reconstruída.
A atitude profissional do Cabo Praia foi fundamental para evitar a fuga de diversos presos e digna de elogio, que teve como maior beneficiada a sociedade paraibana.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Santa Rita terá Escola Cívico-Militar na rede municipal

Uma das novidades na área de Educação em Santa Rita será a implantação da Escola …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.