26 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Homem é detido com documento falso de Guarda Municipal em Surubim
Arte em Festa Recepções

Homem é detido com documento falso de Guarda Municipal em Surubim

Um homem de 31 anos foi detido após apresentar documento de Guarda Municipal falsificado em Surubim, no Agreste de Pernambuco, no domingo (1º). Segundo a Polícia Militar, na hora da abordagem, o homem estava com uma pistola e munições.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito apresentou um documento onde indicava que ele seria Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste. Ao fazer a checagem com o comando do município, foi constatado a falsificação do documento.

O homem foi levado para a delegacia da cidade e autuado por porte ilegal de arma e falsificação de documentos, conforme a polícia.

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Motorista inabilitado oferece dinheiro para não ser multado em fiscalização na BR 232, em Serra Talhada

O homem chamou o policial para conversar em um lugar reservado Um motorista inabilitado foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.