30 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Soldado da PM é assassinado ao tentar livrar idosa de ser assaltada no Centro de João Pessoa
Arte em Festa Recepções

Soldado da PM é assassinado ao tentar livrar idosa de ser assaltada no Centro de João Pessoa

Um policial morreu na tarde deste sábado (30), após troca de tiros com dois assaltantes no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A vítima foi identificada como o soldado Ewerton Fernandes Barros, soldado da Força Regional da Polícia Militar.

A ação aconteceu na Avenida Monsenhor Almeida, por volta das 15h30. Ele estava de folga quando, ao passar pelo local, testemunhou bandidos cometendo um assalto a uma senhora de idade, e decidiu agir.

Uma troca de tiros começou e o policial foi atingido pelo menos duas vezes. Ele estava com um ferimento nas nádegas e outro na região do abdômen. O agente chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital São Vicente de Paulo, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Um dos assaltantes foi atingido e morreu no local. Outro conseguiu fugir.

O soldado F. Barros integrava a Polícia Militar da Paraíba há apenas dois anos. A notícia da morte do policial causou comoção entre os colegas de farda.

 

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Candidatos á prefeito de Pedras de Fogo e Itambé

Nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Pedras de Fogo e Itambé nas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.