26 de janeiro de 2021
Início / Notícias / Polícia Militar de Juripiranga prende homem com 50 pedras de crack
Arte em Festa

Polícia Militar de Juripiranga prende homem com 50 pedras de crack

Na noite da última quinta-feira(28), por volta das 19:40 a Guarnição de Juripiranga, se depararão com uma motocicleta, com dois ocupantes em atitude suspeita na Rua Amazônia em Juripiranga no vale do Paraíba.

Os acusados estavam em uma motocicleta FAN placa de Recife PE, os mesmo evadiram-se e foram perseguidos e abordados na saída para a cidade de Camutanga, Mata Norte Pernambucana.

Foi realizado a abordagem, e um dos ocupantes se desfez de uma sacola, quando foi averiguada constatou-se que na mesma havia 50 pedras de substância semelhante a crack, e uma quantia de 4 reais em espécie.

No entanto, os acusados foram conduzidos até a Delegacia de policia civil de Nazaré da Mata, onde foram realizadas as medidas cabíveis que o caso requer.

A motocicleta, foi conduzida ao pátio do 8° Batalhão de Polícia Militar de Itabaiana, por motivo administrativo.

O acusado Wellington Nóbrega da Silva, 31 anos de idade, foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas, e o menor de idade E.V.S foi apreendido.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Digital influencer pernambucana sofre complicação após cirurgia e morre no Ceará

Liliane Amorim foi hospitalizada em estado gravíssimo de saúde após sofrer complicações de uma cirurgia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.