1 de outubro de 2020
Início / Pernambuco / Polícia faz ação para prender quadrilha envolvida em roubos no Grande Recife
Arte em Festa Recepções

Polícia faz ação para prender quadrilha envolvida em roubos no Grande Recife

Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (27) uma ação para desarticular uma organização criminosa no Grande Recife. A Operação Arapuca cumpre nove mandados de prisão e cinco de busca e apreensão domiciliar. O grupo, segundo a corporação, tem envolvimento com roubo de máquinas agrícolas.
Os mandados, de acordo com a Polícia Civil, foram expedidos pela Comarca de Camaragibe, na Região Metropolitana. As investigações tiveram início em dezembro de 2017.
A Arapuca é a 26ª operação de repressão qualificada desencadeada este ano pela Polícia Civil. A ação é comandada pela Diretoria Integrada Especializada (Diresp), e comandada pelo delegado Mauro Cabral, com apoio do setor de inteligência.
Participam da ação 55 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Os presos e o material recolhido são levados para a sede do departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife.
G1
Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Candidatos á prefeito de Pedras de Fogo e Itambé

Nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Pedras de Fogo e Itambé nas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.