20 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Polícia Civil de Goiana prende homem por tráfico de drogas
Arte em Festa Recepções

Polícia Civil de Goiana prende homem por tráfico de drogas

Na última terça-feira(26), por volta das 12:30h, uma ação da Polícia Civil da 44ª Delegacia de Goiana, sob coordenação do Delegado titular Herbert Arantes Martins, Delegacia competente, dominaram um laboratório para fabrico de substância nociva a saúde, precisamente “loló”, sendo: 04 (quatro) tubos grandes da referida substância.

Antes de ser descoberto o referido laboratório, foram interceptados dois indivíduos em uma moto na rodovia PE-75, que após perseguição e  serem alcançados, o garupa José Emerson da Silva, foi flagrado portando uma boa quantidade daquela substância em um recipiente de vidro, bem como o condutor da moto Elivelton Oliveira da Silva confirmou a tal conduta, além de apontar o local onde adquiriu o produto.

Diante dos fatos, iniciou-se a diligência e a equipe de investigação dirigiu-se ao local indicado pelos capturados, momento em que foi constatado que a residência indicada já vinha sendo investigada há cerca de dois meses.

Após buscas na casa, foi encontrado no seu interior os demais produtos do entorpecente a cima mencionados, assim como alguns papelotes de cocaína, balança de precisão e dois garrafões de 20 litros contendo uma grande quantidade de moedas derivadas da venda dos entorpecentes.

Por fim, os capturados assumiram a culpa e informaram que iriam revender os entorpecentes na cidade de Alhandra-PB.

 

Da Redação,PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Patrícia e Daniel dizem que não vão atacar candidatos da oposição e centram fogo no PT e PSB

A coletiva da pré-candidata à Prefeitura do Recife, Patrícia Domingos (Podemos), e do deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.