25 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Professor de música é morto a tiros em Lagoa do Carro
Arte em Festa Recepções

Professor de música é morto a tiros em Lagoa do Carro

Ele chegava na casa onde morava quando foi surpreendido por uma dupla armada em uma moto.

Um professor de música foi morto a tiros enquanto chegava na residência onde morava, no município de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, dois homens em uma moto abordaram o rapaz e efetuaram os disparos.

Edson Barbosa da Silva, de 40 anos, era instrutor de banda musical. Na noite da quinta-feira (21), ele voltava para casa acompanhado de uma aluna, quando foi surpreendido pelos disparos.

Segundo a equipe de investigação da polícia, os dois suspeitos, que ainda não foram identificados, dispararam quatro tiros no professor e logo em seguida fugiram do local. Edson foi encaminhado ao Hospital de Lagoa do Carro, mas já chegou à unidade de saúde sem vida. A delegacia do município investiga o caso e apura a motivação do crime.

 

JCONLINE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

TCE disponibiliza ao público informações sobre contas rejeitadas

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/PE) lançou, nesta segunda-feira (21), uma nova ferramenta que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.