27 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Mulher vai fazer visita íntima e é presa em Caruaru
Arte em Festa Recepções

Mulher vai fazer visita íntima e é presa em Caruaru

Na manhã deste sábado(23), na Cidade de Caruaru-PE, durante uma visita íntima, Daniele Christine a companheira do detido Elinaldo Francisco de Torres Cordeiro , foi presa em flagrante delito, depois de ser revistada, ela estava portando 3,5 kg de maconha e 150 de gramas de cocaína que iriam ser entregues ao seu esposo.

As drogas estavam enroladas ao redor da cintura da companheira de ELINALDO que se encontra preso, por meio de uma cinta bem segura. Daniele Christine confessou o crime, disse que os entorpecentes seriam para entregar diretamente a Reginaldo José.

O decreto do flagrante ficou a cargo do Delegado de plantão, responsável por analisar a ocorrência. Os dois presos serão apresentados a justiça para audiência de Custódia.

 

Da Redação, PBPEISF

“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

PE libera festas, cinemas, teatros e aumento da capacidade de bares e restaurantes a partir de segunda

Também foi anunciada a permissão geral da entrada de turistas em Noronha, mesmo para os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.