18 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Criança sofre queimaduras de terceiro grau após incêndio em JP
Arte em Festa Recepções

Criança sofre queimaduras de terceiro grau após incêndio em JP

Um incêndio registrado na Capital paraibana deixou feridas duas crianças, de 3 e 5 anos. Ela precisaram ser socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O fogo, de acordo com o Corpo de Bombeiros, atingiu a residência onde as duas moravam.

Segundo informações repassadas pela unidade hospitalar, a criança de 3 anos teve queimaduras de terceiro grau, foi atendida, e está em observação no setor de cirurgia plástica. A outra criança, de 5 anos, também segue em observação.

As vítimas foram socorridas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Unidades do Corpo de Bombeiros também para conter a chamas que destruíram o imóvel parcialmente. De acordo com testemunhas, uma mulher grávida também teria se ferido.

 

PBAGORA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

DPE recomenda revogação da proibição do uso de celulares em hospitais de João Pessoa

Proibição era uma recomendação da prefeitura, mas passou a ser obrigatória no início de setembro. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.