20 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Túmulo de PM morto por outro policial militar é violado em Campina Grande
Arte em Festa Recepções

Túmulo de PM morto por outro policial militar é violado em Campina Grande

O túmulo do sargento da Polícia Militar assassinado por outro policial militar em março de 2018, em João Pessoa, foi violado no fim da tarde da quarta-feira (20), no Cemitério do José Pinheiro, em Campina Grande. Quem encontrou o túmulo aberto foi a mãe e a viúva do sargento José Lúcio.

A viúva Adna Maria Silva foi visitar o túmulo durante a manhã da quarta-feira e encontrou algumas pedras próximas do local. Durante a tarde, voltou ao cemitério com a sogra e o túmulo já foi encontrado completamente aberto, com tijolos espalhados pelo chão. Segundo a família, também tentaram violar o caixão.

Adna Maria foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. No entanto, quando o delegado e a perícia voltaram ao local para apurar o caso, o túmulo já havia sido fechado.

Até esta quinta-feira (21), segundo a família do sargento José Lúcio, o laudo que confirma a causa da morte ainda não foi entregue pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).

 

 

PBAGORA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Superlotado, Hospital Edson Ramalho suspende atendimentos a partir da próxima segunda-feira

Com a pandemia, o número de atendimentos da unidade mais que dobrou, ficando acima da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.