26 de setembro de 2020
Início / Política / Aliança entre a pré-candidata ao governo, Marília Arraes (PT), e o deputado federal Silvio Costa (Avante).
Arte em Festa Recepções

Aliança entre a pré-candidata ao governo, Marília Arraes (PT), e o deputado federal Silvio Costa (Avante).

O clima esquentou dentro do PT, após o anúncio da aliança entre a pré-candidata ao governo, Marília Arraes (PT), e o deputado federal Silvio Costa (Avante). Inconformado com o gesto, o dirigente petista, Dilson Peixoto, partiu para o ataque contra Silvio que, na verdade, “serve ao seu senhor, que é Armando Monteiro (PTB)”, pré-candidato a governador pela oposição. Além disso, colocou que, inicialmente, pensou que a atitude de Marília teria sido influenciada pela sua “inocência”. Mas, ao ver outros dirigentes no ato, realizado nesta terça (20), teve a certeza de que o movimento foi “deliberado e tem o objetivo de justificar o abraço dos afogados”.

Segundo Dilson, caso a candidatura de Marília se viabilize, a oposição, liderada por Armando, terá “três candidatos ao Senado”. “Um deles, um cavalo de troia enfiado goela abaixo no PT, que é Silvio Costa. Ele colocou um filho para candidato a deputado federal e outro para estadual pela oposição. Ele, agarrado ao senador Armando, não conseguiu ser candidato a senador pela oposição e agora tentar ser de outra chapa, mas sempre servindo ao seu senhor que é Armando”, disse.

Além disso, Dilson criticou a postura de outros dirigentes petistas, que estiveram presentes no ato promovido por Marília e Silvio Costa. “É um movimento muito estranho. Até poderia imaginar que era pela inexperiência de Marília.

Ela é recém-filiada ao PT e não sabe como o partido funciona. Mas quando vi na mesa a deputada Teresa Leitão, que é ex-presidente do PT e dirigente nacional da sigla, o meu amigo Glaucus, que é vice-presidente estadual, o deputado Fernando Ferro, José Múcio, não posso mais falar de inexperiência. Na verdade é um ato deliberado, que tem como motivo justificar um abraço de afogados”, acrescentou.

 

FOLHAPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

PSOL oficializa a candidatura de Pablo Honorato à Prefeitura de João Pessoa

Candidato a vice-prefeito é o historiador Marcio Roberto Carvalho. Convenção aconteceu de forma presencial, mas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.