7 de maio de 2021
Início / Pernambuco / Crianças jogam bomba de São João em moradora de rua no Recife
Arte em Festa

Crianças jogam bomba de São João em moradora de rua no Recife

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma moradora de rua sofreu queimaduras nas duas pernas, depois de ser atingida por uma bomba junina, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. Ela e o marido dormiam em frente a uma casa de eventos, quando três crianças arremessaram o objeto.

As imagens gravadas mostram quando quatro crianças se aproximam do casal, que estava dormindo. Um dos meninos passou com um lenço, escondendo o rosto. Em seguida, outros três, que estão atrás de um veículo, se aproximam, observam e jogam a bomba. Logo em seguida, eles correm. Em outra câmera dá para ver que os garotos vão em direção à Rua do Veiga.

O caso

O grupo de moradores de rua dorme no local, que fica na Rua da Fundição, há mais ou menos três meses. Eles costumam passar o dia andando pelas ruas e voltam à noite. Nessa segunda-feira (18), eram 20h e eles estavam todos dormindo, quando foram surpreendidos pelo rojão.

Maria Betânia de Oliveira, de 23 anos, teve queimaduras graves na perna. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e em seguida transferida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, de onde já recebeu alta.

 

TVJORNAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Grupo de homens mata adolescente a tiros e fere duas pessoas no Recife

Tiroteio ocorreu no Córrego do Eucalipto, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *