23 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Ladrão usa filho menor durante furto de bicicleta em prédio de João Pessoa; veja vídeo
Arte em Festa Recepções

Ladrão usa filho menor durante furto de bicicleta em prédio de João Pessoa; veja vídeo

A polícia está a procura de um homem suspeito de usar o filho como álibi para furta objetos no bairro do Bessa, em João Pessoa. O último caso aconteceu no início de junho, mas as imagens de câmera de segurança foram divulgadas nesta segunda-feira (18), no programa Correio Verdade, TV Correio.

No vídeo mostra quando um homem chega em um condomínio e entra no local após avisar um dos moradores que seria o trabalhador que faria a manutenção no prédio.

Ele está acompanhado de uma criança e nas imagens mostram quando o suspeito entra com o filho e pouco tempo depois sai com o garoto no quadro da bicicleta roubada no valor de R$ 2.500.

O morador ouvido pela reportagem do programa disse que há registro de outros casos atribuídos ao homem como sendo autor dos furtos. A Polícia Militar já está de posse das imagens e pede ajuda da população para prender o suspeito. Quem o reconhecer na rua é só ligar para o 190. A ligação é anônima e não precisa se identificar.

 

 

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Paraíba tem terceiro maior aumento de homicídios dolosos no 1º semestre de 2020

Dados do 14º Anuário de Segurança Pública foram divulgados nesta segunda-feira (19). O número de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.