29 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Motorista perde controle de BRT e invade terreno em Camaragibe
Arte em Festa Recepções

Motorista perde controle de BRT e invade terreno em Camaragibe

Um ônibus do tipo BRT perdeu o controle na manhã desta segunda-feira (18), e acabou invadindo um terreno na Avenida Belmiro Correia, em Camaragibe, no Grande Recife.
O acidente aconteceu por volta das 4h15, quando o coletivo da empresa Mobi Brasil, da linha Camaragibe/Conde da Boa Vista, saia do terminal para realizar sua primeira viagem, logo, não havia passageiros.
De acordo com informações, o ônibus bateu em um poste, e caiu numa ribanceira, atingindo outro poste e levando a fiação, mas ninguém ficou ferido. Este seria o primeiro dia de trabalho do motorista na empresa. A equipe de trânsito de Camaragibe está no local.
JCONLINE
Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Acidente entre ambulância, caminhonete e dois carros deixa dois feridos na BR-101

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sofreram lesões o paciente que estava na ambulância e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.