11 de maio de 2021
Início / Paraíba / Ataques com agulha se multiplicam no São João 2018 de Campina Grande
Arte em Festa

Ataques com agulha se multiplicam no São João 2018 de Campina Grande

Ontem (17), o Fantástico, trouxe como uma das suas matérias de destaque o caso da Gangue das Agulhas que já teria atacado mais de 30 pessoas no Parque do Povo, durante o Maior São João do Mundo.

Segundo a matéria o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande (PB) vem recebendo vítimas que afirmam ter sido atingidas por objetos perfurantes e, após serem admitidas no hospital, apresentaram uma lesão puntiforme se assemelhando a lesões produzidas por agulha.

As primeiras vítimas procuraram o hospital no dia 3; quase uma semana depois, no dia 9, mais um caso. Desde segunda-feira (11), os atendimentos se multiplicaram; doze foram no Dia dos Namorados (12), quando uma multidão foi à festa ver o show de Luan Santana. O hospital já contabiliza 37 vítimas.

Em quase todos os casos, as vítimas contam que os ataques acontecem em pontos com muita concentração de pessoas, principalmente perto do palco principal do São João 2018. Segundo elas, tudo é muito rápido: uma espetada, e o agressor desaparece em meio à multidão.

 

PBAGORA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Eudes Santiago é empossado como Presidente da Assim

A recém criada Associação de Imprensa do Litoral Sul da Paraíba (ASSIM) deu mais um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *