20 de abril de 2021
Início / Pernambuco / Detento é capturado ao tentar fugir disfarçado de mulher
Arte em Festa

Detento é capturado ao tentar fugir disfarçado de mulher

Usando peruca e de unhas pintadas, Cleyton Alberty de Souza Firmino tentou fugir pela porta da frente, após apresentar uma carteira de visitante

Um detento foi capturado por agentes penitenciários, neste sábado (16), após tentar fugir do Complexo Prisional do Curado, localizado na zona oeste do Recife.

Cleyton Alberty de Souza Firmino tentou despistar a vigilância do presídio Juiz Antônio Luiz Lins e Barros usando uma peruca e com unhas pintadas, durante a visita conjugal, por volta das 15h.

Cleyton tentou fugir pela porta da frente, após apresentar uma carteira de visitante. De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários, ele utilizou uma identificação que sua esposa havia recebido. Após ser reconduzido à unidade prisional, o detento foi submetido ao conselho disciplinar.

 

FOLHAPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Parte do forro do teto do Hospital da Restauração desaba

Mais uma parte do forro do teto do Hospital da Restauração, no Recife, desabou na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *