15 de junho de 2021
Início / Pernambuco / Cão policial ajuda a localizar drogas em Caruaru
Arte em Festa

Cão policial ajuda a localizar drogas em Caruaru

Ação da PMPE, nesta quinta-feira (14), contou com apoio do cão farejador Ninja, do 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp), que ajudou a localizar 10kg de maconha

Três pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos acusados de tráfico de drogas em Caruaru, no Agreste do Estado. A ação da Polícia Militar de Pernambuco, nesta quinta-feira (14), contou com apoio do cão farejador Ninja, do 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp), que ajudou a localizar 10kg de maconha no bairro de Vila Campos.

De acordo com a PM, com base em informações colhidas pelo Núcleo de Inteligência do Agreste, equipes do 1º BIEsp e do 4º Batalhão foram ao local onde havia indícios de tráfico. Ao chegar ao local indicado, um homem e uma mulher fugiram em uma moto, mas foram perseguidos e capturados na BR-232.

Com o homem, a polícia encontrou 5kg de maconha. A mulher portava uma pequena quantidade de cocaína, localizada pelo cachorro da PM. Após a prisão, a PM se deslocou até a residência da mulher, e o cão localizou mais 10kg de maconha.

Ainda segundo a polícia, outras três pessoas foram detidas na operação. Todos os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Federal de Caruaru.

 

FOLHAPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Centro de Atendimento ao Turists de funcionamento em Goianaa (CAT) completa um mê

Instalado no mesmo espaço do Cine Polytheama, no centro da cidade, o CAT já é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *