29 de setembro de 2020
Início / Itambé / Tentativa de duplo homicídio em festa na Praça da Biblioteca em Itambé
Arte em Festa Recepções

Tentativa de duplo homicídio em festa na Praça da Biblioteca em Itambé

Na noite do último sábado(9), por volta das 23hr, houve duas tentativa de homicídio contra duas mulheres que estavam se divertindo numa festa na Cidade de Itambé, JAÍLSON RODRIGUES DE LIMA, tentou contra a vida de duas mulheres, uma delas, era a sua ex companheira.

O acusado teria usado uma faca peixeira de aproximadamente 12 polegadas para tentar matar a vítima durante uma festa na praça da biblioteca no centro de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

JAÍLSON tentou fugir, saiu correndo do local, em seguida uma multidão, a maioria homens, que estavam próximo ao ocorrido, foram atrás dele, e conseguiram pegá-lo, e o seguraram até que o GATI chegasse.

As vítimas foram atingidas na perna e na costa, sendo socorridas para a unidade mista Dr. Hercílio de Morais Borba, onde foram atendidas, os cortes ponteados e liberadas após receberem o atendimento.

Jaílson foi preso em flagrante delito pela Guarnição do Grupo de Apoio Tático Itinerante –“GATI” que realizava rondas no local no momento do crime.

Todos os envolvidos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, Plantão de Goiana no grande Recife, onde Jaílson será enquadrado na Lei Maria da Penha por tentativa de homicídio contra mulher.

Fotos:TiagoSouza.Online

Fotos:TiagoSouza. Online

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Por atrasar salários de servidores, ex-prefeito de Caaporã é condenado por Improbidade Administrativa

Por atrasar os salários dos servidores públicos do Município de Caaporã durante os anos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.