26 de setembro de 2020
Início / Itambé / Criminosos sequestram motorista em Cruz das Armas, conduzem seu carro a Pedras de Fogo e realizam diversos crimes na região
Arte em Festa Recepções
Foto:Maria de Fátima

Criminosos sequestram motorista em Cruz das Armas, conduzem seu carro a Pedras de Fogo e realizam diversos crimes na região

Na tarde desta sexta-feira(8), houve um roubo seguido de sequestro de um motorista de alternativo, em Cruz das Armas, na grande João Pessoa.

O sequestro ocorreu em frente à Maternidade Frei Damião, em Cruz das Armas, onde um taxista que vinha em direção ao bairro das Indústrias, foi abordado por dois homens, que entraram em seu carro como passageiros comuns e anunciaram o assalto com uma arma de fogo.

Ao entrarem no carro, os criminosos pediram logo que o motorista fosse direto à cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. Quando chegaram próximo à Usina Giasa, os meliantes abandonaram o motorista dentro do canavial e seguiram viagem, levando o carro e 300 reais em espécie.

Os dois assaltantes foram sentido a Una de São José e, chegando lá, realizaram mais um assalto, dessa vez, de uma moto e seguiram para Juripiranga. Ao chegarem, esconderam a moto dentro de um canavial e pegaram mais 3 comparsas para ajudar nos crimes.

Segundo informações, os meliantes planejavam assaltar os Correios da cidade de Timbaúba. No entanto, Policiais Militares de Juripiranga perceberam as atitudes suspeitas do grupo e iniciaram a perseguição. Os criminosos, na fuga, pegaram a pista na saída da cidade e depois uma estrada de terra, onde havia muita lama, fazendo com que o grupo batesse com o carro. Em seguida, trocaram tiros com os policiais.

A Guarnição de Juripiranga conseguiu prender 3 dos 5 elementos. Os outros dois conseguiram fugir. Dos que foram presos, dois são menores de idade e um adulto.

Os policiais conseguiram recuperar o carro da vítima, a moto tomada no assalto da Una, uma arma e uma quantia em dinheiro.

Fotos:Maria de Fátima

A perseguição começou em Juripiranga e terminou em Ibiranga. Os policiais trouxeram os 3 meliantes à Delegacia de Itambé, na Zona da Mata norte de Pernambuco, já que foram abordados no seu distrito de Ibiranga.

Os acusados permanecerão na Delegacia de Itambé à disposição da Justiça, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

GUARNIÇÃO DE JURIPIRANGA

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Acidente entre ambulância, caminhonete e dois carros deixa dois feridos na BR-101

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sofreram lesões o paciente que estava na ambulância e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.