29 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Agência bancária é explodida e materiais usados no ataque são apreendidos na PB; na fuga passageiro de Uber é baleado e morre
Arte em Festa Recepções

Agência bancária é explodida e materiais usados no ataque são apreendidos na PB; na fuga passageiro de Uber é baleado e morre

Mais uma agência bancária foi explodida na Paraíba. Só que desta vez, a polícia agiu rápido e conseguiu apreender os materiais usados na explosão. O novo ataque que movimentou a área policial aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8), na agência bancária da Caixa Econômica Federal no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

 De acordo com a Polícia Militar, ainda não há informações se os suspeitos conseguiram ter acesso ao local onde fica o dinheiro.

Ainda segundo a polícia, a agência teve a frente e parte do acesso ao cofre explodidos. A polícia apreendeu pelo menos cinco bananas de dinamite.

Durante a ação, também foram apreendidas luvas, quatro baldes cheios de grampos, um galão de gasolina, roupas e um dos carros usados pelos suspeitos. Segundo informações da PM, dois homens com o carro estacionado às margens da BR-230 chamaram a atenção dos policiais, na entrada de Tibiri II.

Na abordagem, começou uma perseguição, que só parou no município de Bayeux, onde os dois homens abandonaram parte do material e fugiram.

No entanto, percebendo a presença da polícia, os outros integrantes colocaram fogo em outro carro, com o objetivo de dificultar a prisão do grupo, fugindo em seguida em direção ao bairro de Marcos Moura, em Santa Rita.

Após diligências a polícia conseguiu encontrar malas com fardamento da Polícia Militar de Pernambuco, no bairro do Ernani Sátiro, em João Pessoa, e dois carros no Conde. A suspeita inicial da polícia é que os suspeitas sejam do estado vizinho. O material apreendido será levado para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

MAIS INFORMAÇÕES

Na troca de tiros, um homem identificado como Deivisson Pereira morreu após ser atingido pelos disparos durante a explosão da caixa econômica. Ele estava dentro de um Uber após deixar a namorada em casa quando iniciou a troca de tiros entre bandidos e policiais.

Deivisson ainda foi socorrido com vida, mas morreu no Hospital.

Os acusados conseguiram fugir e até o momento não se sabe se conseguiram levar alguma quantia do banco.

 

PBAGORA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça impugna candidatura de Renato Mendes; veja a decisão

O Juiz Eleitoral da 73ª Zona da Paraíba, Antônio Eimar, decidiu pela impugnação da candidatura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.