27 de fevereiro de 2021
Início / Pernambuco / Ônibus com operários colide com cavalo, bate em árvore e vários ficam feridos na BR-101, em Igarassu
Arte em Festa

Ônibus com operários colide com cavalo, bate em árvore e vários ficam feridos na BR-101, em Igarassu

Uma colisão entre um ônibus que transportava funcionários da Jeep para o trabalho e um cavalo deixou cerca de 20 pessoas feridasna madrugada desta quinta-feira (7) no quilômetro 42 do sentido Recife-Goiana da BR-101, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.

Em seguida, o motorista desviou para não bater em uma kombi e se chocou com uma árvore no canteiro da rodovia. O acidente aconteceu por volta das 4h40 nas proximidades do posto Sertã.

O motorista ficou preso às ferragens e após ser socorrido pelas equipes de resgate foi encaminhado ao Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, na RMR. Os outros feridos foram encaminhados por viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço Médico de Urgência (Samu) para as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu e Olinda e também para o HMA. O cavalo não foi encontrado após o acidente, segundo os bombeiros.

Em nota, a Jeep informou que todos os passageiros estão sendo acompanhados por uma equipe da empresa. Nenhum deles apresenta estado de saúde grave, segundo a assessoria da montadora.

 

FOLHAPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Segundo a prefeitura, normas estão em vigor e valem, a princípio, por 30 dias. Número de casos e mortes por Covid-19 teve aumento nos últimos dias, informou a administração municipal.

Decreto proíbe abertura de bares e restaurantes após 20h e limita número de fiéis em igrejas em Nazaré da Mata

Segundo a prefeitura, normas estão em vigor e valem, a princípio, por 30 dias. Número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.