1 de outubro de 2020
Início / Itambé / Bandidos roubam loja de celular na rua da Delegacia de Itambé
Arte em Festa Recepções

Bandidos roubam loja de celular na rua da Delegacia de Itambé

Na tarde da última quarta-feira, dois indivíduos, que ainda não foram identificados pela polícia, fizeram um assalto em uma loja que vende celular na rua da Delegacia, de imediato a ocorrência foi feita aos policiais, os assaltantes levaram 11 aparelhos de celular e vários pen drives.

Os assaltantes passaram na frente dos policiais, que  deram ordem para eles pararem, sem êxito, eles desobedeceram a ordem policial e aceleraram a moto, um deles pulou da moto e saiu correndo a pé, um dos policiais saiu atrás em perseguição e, ao dobrar a esquina, um dos assaltantes sacou o revólver e apontou para o policial, atirou duas vezes mas não acertou.

Os policiais então, requisitaram uma moto e continuaram a perseguição, mas os assaltantes conseguiram fugir.

Em investigações realizadas no mesmo dia, os policiais apuraram que a moto utilizada no assalto foi anteriormente roubada, sendo abandonada na ocorrência. Em seguida, os assaltantes foram de moto-táxi até o bairro Planalto, em Pedras de Fogo, e até o momento não foram localizados.

A polícia pede a ajuda da população para identificar os assaltantes através do Whatsapp da Delegacia: (81)992756926, todo sigilo é garantido.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MP Eleitoral recomenda aos partidos políticos, pré-candidatos dos municípios de Aliança, Condado e Itaquitinga que cumpram as normativas sanitárias de prevenção à Covid

Os atos de campanha devem ser organizados pelos partidos, pré-candidatos e candidatos, sendo de sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.