15 de janeiro de 2021
Início / Itambé / Bandidos roubam loja de celular na rua da Delegacia de Itambé
Arte em Festa

Bandidos roubam loja de celular na rua da Delegacia de Itambé

Na tarde da última quarta-feira, dois indivíduos, que ainda não foram identificados pela polícia, fizeram um assalto em uma loja que vende celular na rua da Delegacia, de imediato a ocorrência foi feita aos policiais, os assaltantes levaram 11 aparelhos de celular e vários pen drives.

Os assaltantes passaram na frente dos policiais, que  deram ordem para eles pararem, sem êxito, eles desobedeceram a ordem policial e aceleraram a moto, um deles pulou da moto e saiu correndo a pé, um dos policiais saiu atrás em perseguição e, ao dobrar a esquina, um dos assaltantes sacou o revólver e apontou para o policial, atirou duas vezes mas não acertou.

Os policiais então, requisitaram uma moto e continuaram a perseguição, mas os assaltantes conseguiram fugir.

Em investigações realizadas no mesmo dia, os policiais apuraram que a moto utilizada no assalto foi anteriormente roubada, sendo abandonada na ocorrência. Em seguida, os assaltantes foram de moto-táxi até o bairro Planalto, em Pedras de Fogo, e até o momento não foram localizados.

A polícia pede a ajuda da população para identificar os assaltantes através do Whatsapp da Delegacia: (81)992756926, todo sigilo é garantido.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPPE recomenda criação do Serviço de Inspeção Municipal em Belo Jardim para fiscalização dos alimentos de origem animal

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Belo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.