30 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Prefeito de Pitimbu cancela festa de Santa Rita e Investe verba na reforma do Cemitério da comunidade
Arte em Festa Recepções

Prefeito de Pitimbu cancela festa de Santa Rita e Investe verba na reforma do Cemitério da comunidade

A Prefeitura Municipal de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, comunicou que após o cancelamento da tradicional Festa de Santa Rita que seria realizada no dia 26 de maio, devido a greve dos caminhoneiros que impediu a chegada dos equipamentos e estrutura para montagem do palco, decidiu cancelar em definitivo a realização do evento e investir a verba na reforma do cemitério da comunidade Ponta de Coqueiros.

De acordo com o responsável pela organização do evento, Thiago Albertim, com o passar dos dias e a realização dos eventos religiosos dedicados à Santa Padroeira da localidade, a gestão municipal decidiu pela não realização da festa profana e priorizou a obra de reforma e ampliação do cemitério.

O prefeito Leonardo Barbalho tinha anunciado no mês passado que autorizou a licitação imediata da obra do cemitério, no intuito de oferecer mais espaço, comodidade e conforto às famílias no momento do sepultamento dos seus entes queridos, assim como nas visitas em datas especiais, a exemplo do dia de finados, dias das mães e dia dos pais. O cemitério fica localizado por trás da Igreja Santa Rita de Cássia.

De acordo com o prefeito, a reforma será realizada com recursos próprios do município e a iniciativa atende a necessidade da população.

 

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPE pede impugnação da candidatura de Ricardo Coutinho à Prefeitura de João Pessoa

Promotor diz que candidato do PSB não possui quitação eleitoral em razão de multa eleitoral …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.