31 de outubro de 2020
Início / Notícias / Motorista de alternativo é sequestrado em João Pessoa e abandonado em Pedras de Fogo.
Arte em Festa Recepções

Motorista de alternativo é sequestrado em João Pessoa e abandonado em Pedras de Fogo.

Na manhã desta terça-feira(05), um motorista de alternativo da linha Cruz das Armas centro de João Pessoa, foi vítima de um sequestro relâmpago.

O bandido entrou no carro do motorista, sacou um revólver, e foi logo anunciando o assalto, falando que ia pra Itabaiana e em seguida  para Itambé.

O assalto aconteceu no início da tarde desta terça-feira(05), a vítima foi abandonada na PB 032 próximo ao posto fiscal.

O assaltante abandonou a vítima, levando seu carro, um Punto de placa KXY-3468 de João Pessoa, um celular, e R$ 60 reais em dinheiro.

Após ser abandonada, a vítima foi socorrida por uma viatura da polícia civil que seguia com destino para Pedras de Fogo, levou a vítima até a Delegacia da cidade onde foi registrado o Boletim de Ocorrência B.O.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é preso com 1,5kg de maconha em Itambé

Um homem foi presos em flagrante na manhã da última segunda-feira (26), no bairro do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.