18 de abril de 2021
Início / Itambé / Jovem é morto com golpe de faca em Ibiranga distrito de Itambé
Arte em Festa

Jovem é morto com golpe de faca em Ibiranga distrito de Itambé

No último domingo(04), por volta das 21 hrs, aconteceu um homicídio num dormitório 24 hrs, que fica localizado no distrito de Ibiranga, Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Uma equipe da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), plantão Nazaré da Mata foi acionada até o local do crime, quando chegaram em Ibiranga uma guarnição da polícia militar já estava no local do crime isolando a área.

A vítima identificada por TIAGO FRANCISCO GOMES DA SILVA, 18 anos de idade, foi ferida com um golpe de faca peixeira na barriga, que lhe deixou as vísceras expostas, vindo caminhando do quarto até à frente do Dormitório onde veio a óbito.

Quanto à autoria desse crime bárbaro, populares afirmaram a polícia civil que o ex-namorado da vítima, “REGINALDO”, insatisfeito com o fim da relação, e pelo fato de TIAGO estar namorando uma moça da localidade, marcou esse encontro com Tiago onde lhe desferiu o golpe fatal.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal – IML em Santo Amaro, área central do Recife, a Polícia Civil segue investigando o caso.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Professor de Educação Física de Itambé, ganha prêmio destaque do ano 2020

Os homenageados na Primeira Edição do Prêmio “Destaque do Ano 2020″, promovido pelo CREF12/PE receberam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *