A polícia prendeu na noite desta sexta-feira (1) Eric Ramon DIniz Gomes, de 24 anos, filho do gerente do posto de combustível assassinado a tiros no último sábado (26), no bairro Manaíra, em João Pessoa. O jovem confirmou participação na tentativa de assalto que culminou na morte do pai.
A prisão foi feita em frente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Treze de Maio, no momento em que o jovem chegava para participar da missa de 7º dia do pai.
A polícia conseguiu chegar ao mentor intelectual do crime após depoimento de um dos suspeitos já presos. Eric Ramon, que já tem passagem na polícia por envolvimento com drogas, será indiciado por latrocínio.
Ontem, a polícia prendeu Anderson Oliveira dos Santos, de 25 anos, o segundo suspeito na morte de Severino Maciel Ramos, de 50 anos, que teria reagido à abordagem dos assaltantes.
No dia do crime, um dos suspeitos foi preso após ser rendido e espancado por algumas pessoas que estavam no local. O gerente não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Crime
Segundo relato de testemunhas à PM, o gerente saiu do posto de combustível já em luta corporal com um dos homens, tentando segurar e tomar a arma do assaltante. No momento do crime, um dos suspeitos foi detido e espancado pelos moradores que o entregaram à polícia. Com ele, a PM apreendeu a arma que teria sido usada no crime e uma moto.