20 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Após tumulto, 12 reeducandos fogem de unidade da Funase em Timbaúba
Arte em Festa Recepções

Após tumulto, 12 reeducandos fogem de unidade da Funase em Timbaúba

Depois de um tumulto no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco, 12 internos fugiram dessa unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) na manhã da última sexta(1º). A fuga ocorreu por volta das 11h e, até pouco depois das 18h, quatro reeducandos haviam sido recapturados pela Polícia Militar.

De acordo com a Funase, o tumulto ocorreu em um espaço de convivência da unidade, mas a situação foi controlada e é considerada tranquila na noite desta sexta. A corregedoria da instituição foi ao local para apurar a responsabilidade da fuga dos jovens.

Por meio de nota, a Funase ainda explicou que “tem ampliado seus esforços para melhorar os procedimentos de segurança em suas unidades por meio de capacitações para os agentes socioeducativos e da realização sistemática de revistas com acompanhamento da coordenadoria de segurança [da própria instituição] e da Polícia Militar”.

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Patrícia e Daniel dizem que não vão atacar candidatos da oposição e centram fogo no PT e PSB

A coletiva da pré-candidata à Prefeitura do Recife, Patrícia Domingos (Podemos), e do deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.