1 de outubro de 2020
Início / Itambé / Foragido da Cadeia Pública de Itambé se entrega a Polícia Militar
Arte em Festa Recepções
Foto:TiagoSouza.Online

Foragido da Cadeia Pública de Itambé se entrega a Polícia Militar

Na tarde da última quinta-feira (31), a Polícia Militar de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, receberam informações da família de um foragido da Cadeia Pública, onde o mesmo queria se entregar.

O detento HILTAMIR SANTANA SANTOS, 22 anos de Idade, mais conhecido por ‘’B’’ consegui fugir após serrar as grandes da cela, no último dia(21) com mais dois comparsas, ANDERSON ANDRADE DA SILVA mais conhecido por “MATUTO” e MARCOS ANTÔNIO DA SILVA mais conhecido por “MARQUINHO”, que ainda continuam  foragidos.

Familiares de HILTAMIR SANTANA o “B”, entraram em contato com a Polícia Militar, querendo “negociar” sua rendição, temendo por sua integridade física. “B” se entregou pacificamente, a prisão ocorreu próximo ao fórum de Itambé, localizado as margens da PE-75.

Em seguida foi encaminhado até a 49ª Delegacia de Polícia Civil, e apresentado a autoridade policial de plantão. Após os procedimento de costume, o detento foi encaminhado de volta à cadeia pública da cidade.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MP Eleitoral recomenda aos partidos políticos, pré-candidatos dos municípios de Aliança, Condado e Itaquitinga que cumpram as normativas sanitárias de prevenção à Covid

Os atos de campanha devem ser organizados pelos partidos, pré-candidatos e candidatos, sendo de sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.