26 de outubro de 2020
Início / Itambé / Após oito dias em falta, gasolina volta com aumento em Itambé
Arte em Festa Recepções
Foto:TiagoSouza. Online

Após oito dias em falta, gasolina volta com aumento em Itambé

Após uma semana sem gasolina nos postos de combustíveis na cidade de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, o combustível chegou, e veio com um aumento abusivo para os proprietários de carros e motos.

Após o final da paralisação, a Petrobrás aumentou em 0,74% nas refinarias, esse reajuste passou a valer a partir desta quinta-feira(31), após nove dias da paralisação dos caminhoneiros nas BRs de todo Brasil.

Na cidade vizinha de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba o litro da Gasolina está custando R$ 4,47 e na cidade de Itambé o litro custa R$ 4,60.

O consumidor, como sempre sai perdendo, pagando cada vez mais caro com esse aumento abusivo de alguns postos de combustíveis que se aproveitam da situação.

Fotos:TiagoSouza.Online

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Quase 700 denúncias de propagandas eleitorais irregulares na Paraíba são registradas pelo TRE-PB a pouco mais de 20 dias para votação

Além disso, a Ouvidoria do órgão ainda contabilizou até esta sexta-feira (23), 393 ligações de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.