1 de outubro de 2020
Início / Pernambuco / Bandidos armados e encapuzados ateiam fogo em ônibus no Grande Recife
Arte em Festa Recepções

Bandidos armados e encapuzados ateiam fogo em ônibus no Grande Recife

Um ônibus foi alvo de um incêndio na Estrada de Manepá, no bairro do Janga, em Paulista, na noite da última terça-feira (29). O coletivo pertence à empresa Itamaracá, que informou que bandidos armados e encapuzados interceptaram o veículo, obrigando motorista, cobrador e passageiros a descerem antes de atear fogo no ônibus.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que enviou uma viatura até o local para controlar as chamas, não houve feridos. A corporação foi acionada por volta das 19h10 e informou que o incêndio provocou interdição da via até o fogo ser controlado.

De acordo com a assessoria de comunicação da empresa Itamaracá, o ônibus fazia a linha TI Pelópidas/Pau Amarelo e os bandidos não levaram dinheiro do coletivo nem roubaram pertences de quem estava dentro do veículo.

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Candidatos á prefeito de Pedras de Fogo e Itambé

Nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Pedras de Fogo e Itambé nas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.