30 de setembro de 2020
Início / Paraíba / São João 2018 de Campina Grande é adiado e começa dia 8 de junho, confirma prefeitura
Arte em Festa Recepções

São João 2018 de Campina Grande é adiado e começa dia 8 de junho, confirma prefeitura

O início da programação do São João 2018 em Campina Grande foi adiado em uma semana. A festa junina que iria começar nesta sexta-feira (1º) vai começar no dia 8 de junho e terminar no dia 8 de julho.

A abertura vai contar com show do cantor Mano Walter, que já estava na programação divulgada para o Maior São João do Mundo, porém a grade de artistas deve sofrer alterações que ainda serão informadas.

A informação foi confirmada pela prefeitura do município na tarde desta terça-feira (29), que alegou dificuldades de concluir a organização do evento por causa da greve de caminhoneiros nas rodovias da Paraíba.

O prefeito Romero Rodrigues afirmou em entrevista coletiva que o motivo do adiamento se deve principalmente ao desabastecimento de alimentos e bebidas para os comerciantes locais. “Uma festa como essa a gente sabe que, em função da grandeza, precisa de demanda de tempo. É uma série de problemas que recomenda isso (o adiamento)”, disse.

O gestor informou ainda que a decisão foi um acordo com todas as entidades participantes que alegavam dificuldade de chegar a tempo com estrutura, alimentos e bebidas na cidade.

Programação do São João 2018 de Campina Grande

Wesley Safadão, Elba Ramalho, Léo Santana, Bell Marques, Luan Santana e Matheus e Kauan se apresentam no ‘Maior São João do Mundo’ em 2018. Desde o início da semana, a empresa organizadora do evento já havia informado que estava tendo dificuldades com a conclusão da montagem, porque muitos equipamentos estavam em caminhões que ficaram parados nas rodovias.

No entanto, nesta terça-feira a empresa responsável informou que a montagem da estrutura do Parque do Povo foi concluída.

Os comerciantes que vão trabalhar no Parque do Povo durante o São João 2018 de Campina Grande demonstraram preocupação com o abastecimento, o preço de bebidas e a segurança do local.

De acordo com o presidente da Associação de Comerciantes do Maior São João do Mundo, Lucinei Cavalcanti, a maior preocupação é se, devido à paralisação da cidade causada pelos protestos da greve dos caminhoneiros, haverá bebida suficiente para o público.

Em relação a programação de shows, não foi confirmado o cancelamento de nenhum artista nesta terça-feira.

 

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPE pede impugnação da candidatura de Ricardo Coutinho à Prefeitura de João Pessoa

Promotor diz que candidato do PSB não possui quitação eleitoral em razão de multa eleitoral …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.