30 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Ladrão invade casa de professor faixa preta de Jui-jitsu, mas é rendido pela vítima
Arte em Festa Recepções

Ladrão invade casa de professor faixa preta de Jui-jitsu, mas é rendido pela vítima

Um homem suspeito de assalto uma, casa foi detido pelo morador da residência, um lutador de jiu-jitsu, na tarde desta segunda-feira (28), em Jaguaribe, Zona Oeste de João Pessoa.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito estava tentando invadir o local, mas foi reconhecido e detido pelo lutador, que o imobilizou até a chegada dos policiais.

O preso foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, porque se feriu quando foi derrubado no chão pelo lutador.

Ainda segundo a PM, o suspeito vai ser levado à Central de Polícia Civil, no Geisel, onde seguirá detido no aguardo da audiência de custódia.

 

PBAGORA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Candidatos á prefeito de Pedras de Fogo e Itambé

Nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Pedras de Fogo e Itambé nas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.