25 de outubro de 2020
Início / Itambé / Motoristas de Pedras de Fogo e Itambé enfrentam quilômetros numa fila para abastecer
Arte em Festa Recepções
Foto:TiagoSouza. Online

Motoristas de Pedras de Fogo e Itambé enfrentam quilômetros numa fila para abastecer

Na tarde desta segunda-feira (28), os proprietários de veículos da cidade de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, e da cidade de Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco, enfrentaram uma fila de aproximadamente um quilômetro para poder abastecer seus carros e motos.

Segundo informações do motorista do caminhão-tanque, foi preciso utilizar a PB 008, que liga João Pessoa a cidade do Conde, já que na na BR 101 (Gaúchinha), acontece o protesto dos caminhoneiros, cerca de 10 mil litros de combustível foi levado sem escolta policial até a cidade de Pedras de Fogo.

A polícia militar foi acionada para controlar a multidão de motociclistas que se aglomeraram no posto Santa Emília, na entrada da cidade, as margens da PB 032. Segundo informações, os motoristas chegaram por volta das 11hrs da manhã, o preço do litro da gasolina segue no valor de R$ 4,47.

O Posto Santa Emília, é o único posto de combustível de Pedras de Fogo, que está sendo abastecido, após um acordo firmado na última quinta-feira (21), entre o Governo do Estado da Paraíba, Polícia Militar, o presidente da Companhia das Docas (SECRETARIA DE PORTOS) e representantes dos caminhoneiros, onde foi oficializado um percentual mínimo de 30% da frota, onde irão renovar os estoques dos postos.

Vale ressaltar, que a intenção é garantir o mínimo de combustível para preservação de serviços essenciais como: Ambulâncias, viaturas e outros veículos utilizados para prestação de serviços a população paraibana.

Foto:TiagoSouza. Online

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na REGIÃO”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça defere pedido do MPPB e proíbe prefeito de Santa Rita de fazer novas contratações de servidores

A 5ª Vara Mista de Santa Rita deferiu o pedido de tutela antecipada requerido pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.