7 de maio de 2021
Início / Paraíba / Homem é preso sob suspeita de estar com moto de sargento de Alhandra assassinado
Arte em Festa

Homem é preso sob suspeita de estar com moto de sargento de Alhandra assassinado

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas, durante realização da Operação Saturação realizada por policiais da 1ª CIPM de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com informações, na ação policial, foi preso em Flagrante  Lucenildo Marcelino da Silva, mais conhecido por “Fofo”, conhecido por tráfico na região da casa da farinha (Conde).

Recentemente noticiado, pela possibilidade de estar com a moto do Sgt Lucimário, recentemente assassinado nas proximidades de Pedras de Fogo (informação não confirmada, pois a moto possuía placa e chassi diferente).

Com ele a polícia apreendeu duas motos, um tablete de maconha prensada, três trouxas de cocaína e uma pedra pequena de crack. O acusado foi conduzido juntamente com o material apreendido, a Delegacia da Cidade de Alhandra, onde permanece a disposição do poder Judiciário.

 

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça condenada seis pessoas acusadas de fraudes na Secretaria de Educação da PB

Na época dos fatos, a pasta era comandada por Afonso Celso Caldeira Scocuglia, que foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *