23 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / PE: Serviços essenciais de Pernambuco são mantidos, garante centro de comando
Arte em Festa Recepções

PE: Serviços essenciais de Pernambuco são mantidos, garante centro de comando

Na madrugada deste sábado (26), foi possível transportar combustível para abastecer veículos da Segurança Pública, Saúde e limpeza urbana.

O Centro de Comando e Controle Regional (CICCR) garantiu que os serviços essenciais de Pernambuco sejam mantidos. Após negociações entre o Governo e a categoria dos caminhoneiros, na madrugada deste sábado (26), foi possível transportar combustível para abastecer veículos da Segurança Pública, Saúde e limpeza urbana.

Após as negociações, um comboio de caminhões-tanque foi montado para transportar combustível aos postos distribuídos no Recife. Os veículos foram escoltados por carros dos batalhões de área, unidades especializadas da Polícia Militar, como policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e da Radiopatrulha, e do Corpo de Bombeiros.

O secretário da SDS, Antonio de Pádua, explicou que o Estado tem feito grande esforço para manter o policiamento ostensivo nas ruas, o salvamento por parte dos bombeiros, as investigações policiais, a assistência médica e hospitalar, remoções de emergência, a coleta de lixo e a mobilidade das pessoas. Segundo o secretário, a situação em Pernambuco está sob controle, mesmo diante das dificuldades.

 

FOLHAPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

TCE lança plataforma com informações sobre contas rejeitadas de prefeitos e gestores públicos

Na próxima segunda-feira (21), o público poderá acessar no site do Tribunal de Contas do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.