Na tarde do último sábado(26), um posto de gasolina localizado na avenida Edson Ramalho foi assaltado, de acordo com informações da Polícia Militar, na ação criminosa o gerente foi baleado e morreu no momento em que estava sendo socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
Testemunhas informaram que os suspeitos chegaram ao local armados e em uma moto anunciaram o assalto, ao reagir, o gerente foi baleado.
Um dos bandidos conseguiu fugir, o outro não conseguiu sair do local e também tentou realizar disparos, mas a arma não teria funcionado.
Populares tentaram linchar o homem que ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma.
Na hora do crime várias pessoas estavam na fila do posto tentando abastecer.
Parentes revelaram que Severino tinha ido deixar a esposa no Encontro de Casais com Cristo (ECC), mas teve que ir até o posto devido a carga de gasolina que tinha chegado.
“Ele foi ao posto apenas para morrer. Logo depois que deixou a mulher no ECC ele foi ao posto quando tudo aconteceu. Marciel era uma pessoa maravilhosa, não bebia, não fumava. Uma tragédia que ainda não acreditamos”, disse um dos parentes do gerente assassinado.
Marciel estava há 7 anos morando em João Pessoa depois de passar 30 anos trabalhando como gerente de posto em São Paulo. Ele deixou dois filhos.
A polícia segue em diligências para tentar encontrar o bandido que matou o gerente.
PBAGORA