7 de maio de 2021
Início / Pernambuco / Criminosos explodem agência bancária em Brejo da Madre de Deus
Arte em Festa

Criminosos explodem agência bancária em Brejo da Madre de Deus

Criminosos explodiram uma agência bancária na madrugada desta sexta-feira (25) em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, próximo a Caruaru. De acordo com a Polícia Militar, o grupo chegou em uma caminhonete e atirou para o alto nos dois acessoas da cidade.

Ainda segundo a PM, em aproximadamente trinta minutos, os suspeitos explodiram o cofre e caixas eletrônicos da agência. A quantia em dinheiro levada pelo grupo não foi informada.

Os criminosos ainda fizeram pessoas reféns, conforme informou a polícia. Elas estavam em um carro e seguiram com os assaltantes até a estrada que dá acesso ao município. As vítimas foram liberadas às margens da rodovia e o veículo foi queimado, segundo a Polícia Civil.

Os criminosos fugiram sentido PE-145, foram perseguidos por viaturas da Polícia Militar, mas não foram localizados.

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Grupo de homens mata adolescente a tiros e fere duas pessoas no Recife

Tiroteio ocorreu no Córrego do Eucalipto, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *