1 de outubro de 2020
Início / Paraíba / João Pessoa amanhece com filas em postos de combustível
Arte em Festa Recepções

João Pessoa amanhece com filas em postos de combustível

João Pessoa, Capital da Paraíba, amanheceu com filas em vários postos de gasolina que ainda têm o combustível para ser comercializado.

As filas, ocorrem durante o quarto dia de manifestação nacional dos caminhoneiros que interditam BRs, e protestam contra a alta no preço do óleo diesel e prometem que só vão terminar as manifestações quando a situação for resolvida.

Até às 8h haviam sido registradas filas em postos da Epitácio Pessoa, José Américo, Geisel, Alto do Mateus e Cruz das Armas.

Ainda ontem, a maioria dos postos da Capital zerou o combustível. De acordo com a Sindipetro, cerca de 40% dos postos já estavam sem algum tipo de combustível em João Pessoa só na noite de ontem. Ainda não há previsão para que o reabastecimento seja feito.

 

PBAGORA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça de Pedras de Fogo proíbe paredão de som na cidade

Fica proibida a utilização, em veículos de qualquer espécie, de equipamento que produza som audível …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.