23 de novembro de 2020
Início / Itambé / Caminhão roubado em Recife é abandonado em Itambé
Arte em Festa
Foto:TiagoSouza. Online

Caminhão roubado em Recife é abandonado em Itambé

No final da tarde da última quarta-feira(23), Policiais Militares do pelotão de Itambé, foram acionados para averiguar um veículo Baú Mercedes, que estava abandonado próximo a prefeitura de Itambé.

O caminhão foi roubado na tarde da última terça-feira(22), no bairro de Cavaleiro em Jaboatão dos Guararapes no grande Recife.

A vítima foi um senhor de 68 de idade, o mesmo fazia frete com o seu caminhão, e foi chamado por uma pessoa para fazer uma corrida.

Um homem de cabelos brancos, chegou a pé, procurando caminhão para fazer um frete, o dono do veículo aceitou e seguiram viagem. Durante o percurso, o criminoso pediu que parasse em uma padaria e ofereceu um lanche para o motorista, o criminoso aproveitou a situação e colocou medicamentos na bebida do dono do caminhão.

A vítima foi encontrada desacordada próximo ao terminal de Rio Doce em Olinda, segundo informações de familiares, o senhor também foi espancado, e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA no Bairro do Curado II em Jaboatão.

Foto:TiagoSouza. Online

O caso foi registrado na 49ª Delegacia de Polícia Civil de Itambé, onde será investigado.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPPE recomenda a prefeita e secretário de Saúde de Itambé, que continuem coibindo eventos comemorativos eleitorais que causem aglomerações

A fiscalização do cumprimento das normas sanitárias no contexto da pandemia da Covid-19 deve ser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.