26 de setembro de 2020
Início / Notícias / Sargento Lúcio é sepultado no cemitério de Alhandra com honras militares e sob forte comoção da população
Arte em Festa Recepções

Sargento Lúcio é sepultado no cemitério de Alhandra com honras militares e sob forte comoção da população

O Corpo do Sargento da Polícia Militar, Lucimário Ferreira, 45 anos, foi sepultado na noite da última terça-feira (22), no cemitério de Alhandra, com honras militares e sob forte comoção dos familiares, amigos e da população alhandrense. O PM teria sido morto na noite de domingo (20), quando saiu de sua residência em Alhandra para realizar um trabalho particular em Pedras de Fogo e desapareceu. Devido ao estado do corpo, o velório durou pouco tempo.

O corpo do Sargento foi encontrado nesta terça-feira, às margens da PB-032, no município de Pedras de Fogo, a arma e a moto do policial foram levadas pelos criminosos. A Polícia Civil informou que o PM foi assassinado a tiros. O policial era conhecido como ‘Lúcio’, morava em Alhandra e fazia parte dos quadros da Polícia Militar da Paraíba há 26 anos, atualmente era da Força Tática da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), com atuação no Pelotão de Pedras de Fogo.

A População de Alhandra ficou consternada com a notícia do desaparecimento no domingo (20) e principalmente com a confirmação da morte.

Uma mega operação está em andamento desde a manhã de hoje na cidade de Pedras de Fogo para prender os suspeitos de matar o sargento, com o apoio do helicóptero da Secretaria de Segurança da Paraíba.

Para o Major Lima, comandante da 1ª CIPM, a perda é muito grande. “Perdemos um grande combatente. Um homem que se doou diuturnamente. Era policial em todos os momentos. Sargento Lucimário deixa uma grande lacuna na Polícia Militar da Paraíba”, completou.

 

 

PORTALDOLITORAL

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeitura de São Miguel de Taipu inscreve para concurso público até esta quinta-feira

Também haverá preenchimento de cadastro reserva para candidatos de todos os níveis de formação que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.