30 de setembro de 2020
Início / Notícias / Prefeitura de Alhandra decreta Luto Oficial de três dias por morte do sargento Lucimário Ferreira
Arte em Festa Recepções

Prefeitura de Alhandra decreta Luto Oficial de três dias por morte do sargento Lucimário Ferreira

O município de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, está oficialmente de luto por três dias em razão da morte do sargento da Polícia Militar, Lucimário Ferreira da Silva, 45 anos, que em vida prestou inestimável serviços à cidade, tendo exercido a respeitosa função de policial na 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) de Alhandra.  O luto foi decretado pelo Prefeito Renato Mendes nesta terça-feira (22) e será publicada no Diário Oficial do município nesta quarta-feira, dia 23.

De acordo com o Decreto de Luto da Prefeitura Municipal, o sargento Lúcio realizou um trabalho policial dedicado à comunidade alhandrense no decorrer de sua vida como cidadão e membro da Polícia Militar da Paraíba.  A morte do policial causou a consternação geral da população alhandrense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um cidadão exemplar, respeitável e de conduta honrada.

A gestão municipal destaca que é dever do Poder Público alhandrense render justas homenagens àqueles que com seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem estar da coletividade.

 

 

PORTALDOLITORAL

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MP Eleitoral recomenda aos partidos políticos, pré-candidatos dos municípios de Aliança, Condado e Itaquitinga que cumpram as normativas sanitárias de prevenção à Covid

Os atos de campanha devem ser organizados pelos partidos, pré-candidatos e candidatos, sendo de sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.