31 de outubro de 2020
Início / Notícias / Sargento da Polícia Militar de Alhandra está desaparecido
Arte em Festa Recepções

Sargento da Polícia Militar de Alhandra está desaparecido

Encontra-se desaparecido o SARGENTO LUCIMÁRIO, pertencente a 1ª Companhia de polícia da Cidade de Alhandra Litoral sul da Paraíba.

De acordo com as primeiras informações repassadas, o militar teria saído de casa no último domingo(20), por volta das 17:30h para trabalhar e desapareceu.

Desde então ele não retornou para casa, e nem chegou ao seu local de trabalho. Familiares informaram, que até a presente hora desta segunda-feira (21), não tem notícias dele.

A família angustiada, pede a ajuda de toda a sociedade, para que, se souberem de qualquer informação que leve ao paredeiro de Lucimário, que liguem de mediato para 190.

O Sargento Lucimário, já destacou no Pelotão de Pedras de Fogo, segundo o Tenente Rocha, hondas estão sendo realizadas para tentar encontrar algumas informações.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Nova fase da ´Calvário´ envolve Estado e três conselheiros do TCE-PB

O Ministério Público Federal (MPF), a Polícia Federal e a Controladoria Geral da União (CGU) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.