27 de setembro de 2020
Início / Política / Paulo Câmara é fraco para direcionar aliança, acusa Marília
Arte em Festa Recepções

Paulo Câmara é fraco para direcionar aliança, acusa Marília

A vereadora Marília Arraes, pré-candidata a Governadora pelo PT no momento em que o partido negocia apoiar a disputa de Paulo Câmara (PSB) à reeleição, criticou o socialista em entrevista ao cientista político Antonio Lavareda que vai ao ar neste sábado (19).

“Paulo Câmara não é forte o suficiente, muito pelo contrário, é muito fraco politicamente para direcionar nacionalmente o PSB para uma aliança tão importante como essa”, afirmou.

Neste domingo (20), será realizada, no Clube Internacional do Recife, uma plenária em apoio à pré-candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), ao Governo de Pernambuco.

O ato também tem como foco a defesa da liberdade do ex-presidente Lula e pelo direito dele disputar as eleições presidenciais. O evento começará a partir das 10h e é voltado para os filiados do PT e simpatizantes. Representantes de municípios de todas as regiões do Estado já confirmaram presença.

 

PARAIBA20MINUTOS

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Daniel retira pré-candidatura e anuncia apoio a Patrícia Domingos

Às vésperas do encerramento das convenções partidárias, o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), retirou sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.