18 de setembro de 2020
Início / Itambé / Sociedade Musical Pedra Preta inicia projeto com incentivo do Governo do Estado
Arte em Festa Recepções
Imagem: Tiago Souza.Online

Sociedade Musical Pedra Preta inicia projeto com incentivo do Governo do Estado

A Sociedade Musical Pedra Preta, inicia no mês de junho um projeto de manutenção, aprovado pelo produtor e músico da banda Sabiano Araújo, através do edital do Funcultura 2017/2018 pelo Governo de Pernambuco.

O projeto contempla diversas atividades de manutenção, dentre elas, a oferta gratuita de aulas de iniciação musical para crianças acima de 11 anos e matriculadas na rede municipal de ensino.

A partir desta sexta-feira(18), a equipe do projeto inicia uma visita às escolas municipais para convidar os alunos da rede a participarem do curso.

Os interessados podem efetuar a inscrição na sede da banda, localizada na Rua Januário Filizola, 180, no Centro da de Itambé-PE, de 21 a 28 de maio, nos turnos da manhã, tarde ou noite devendo apresentar um documento de identificação.

Da Redação, PBPEISF
“O portal que mais cresce na região.”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Patrícia e Daniel dizem que não vão atacar candidatos da oposição e centram fogo no PT e PSB

A coletiva da pré-candidata à Prefeitura do Recife, Patrícia Domingos (Podemos), e do deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.