27 de outubro de 2020
Início / Notícias / Polícia Civil prende suspeito de assassinar empresário João da Galinha em Alhandra
Arte em Festa Recepções

Polícia Civil prende suspeito de assassinar empresário João da Galinha em Alhandra

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios do Litoral Sul, deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (18), a um mandado de prisão temporária em desfavor de WELLINGTON BEZERRA SILVA, mais conhecido como “Ú”.

O mesmo é suspeito de ser um dos autores do crime, que resultou na morte do empresário João Francisco de Lima, o “João da Galinha”, ocorrido no dia 22 de dezembro de 2017, na cidade de Alhandra.

Wellington era ex-funcionário de João, e exercia a função de motorista. Após a prisão, o suspeito foi recolhido à carceragem da Central de Polícia, onde aguarda audiência de custódia.

Mais detalhes sobre as investigações e as prisões serão dados durante uma coletiva de imprensa, na segunda-feira (21), no auditório da Central de Polícia Civil, em João Pessoa, com a Delegada Flávia Assad.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”

 

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Quase 700 denúncias de propagandas eleitorais irregulares na Paraíba são registradas pelo TRE-PB a pouco mais de 20 dias para votação

Além disso, a Ouvidoria do órgão ainda contabilizou até esta sexta-feira (23), 393 ligações de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.