Na manhã da última segunda-feira, o Deputado Branco Mendes, esteve na cidade de Itabaiana vale da Paraíba, para participar da comemoração do dia das Mães, Branco recebeu o convite do seu amigo e vereador BAIA.
Uma festa muito bem organizada, com a participação de muitas Mães, que foram recebidas com um delicioso café da manhã.
Na ocasião, estiveram presentes várias lideranças, que também ajudaram na Ação Social oferecendo serviços como: cortes de cabelo, distribuição de presentes, atividades recreativas e muito mais.
“Durante a visita a cidade, tive a alegria de reencontrar o amigo Padre Dorgival, agradeço ao amigo e vereador Baia pelo convite para participar do café da manhã solidário em prol das mães carentes do município de Itabaiana”, disse Branco Mendes.
Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”