29 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Ônibus sofre pane no motor e pega fogo em Olinda
Arte em Festa Recepções

Ônibus sofre pane no motor e pega fogo em Olinda

Bombeiros foram acionados para apagar as chamas. Só o motorista teve queimadura leve

Um ônibus da empresa Cidade Alta, que fazia a linha Rio Doce – Princesa Isabel, pegou fogo na manhã deste domingo, no Varadouro, em Olinda. Testemunhas contaram que o veículo vinha trafegando no sentido Olinda, quando sofreu uma pane no motor e começou a pegar fogo.
O motorista ainda tentou controlar as chamas, usando o extintor de incêndio, mas o fogo se espalhou rapidamente. Nenhum dos passageiros se feriu. Apenas o condutor do coletivo sofreu queimaduras leves na mão direita.
Foto: Anderson Freire/Cortesia
Foto: Ander

A ocorrência foi registrada às 6h50, na Avenida Santos Dumont. Os Bombeiros estiveram no local para apagar o fogo. O resto do veículo ainda permanece na área. O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar perícia no local.

 

DIARIODEPERNAMBUCO

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Em Goiana, vereador Carlos Viégas Jr. decide por reeleição

Além de vereador, Carlos Viégas Jr. é o atual presidente da Câmara Municipal de Goiana …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.