19 de abril de 2021
Início / Mais Notícias / Mãe PM reage e mata assaltante em São Paulo
Arte em Festa

Mãe PM reage e mata assaltante em São Paulo

Mães e crianças pequenas aguardavam a abertura dos portões da escola para a festa de Dia das Mães quando foram surpreendidos

Uma policial militar reagiu a um assalto em frente a uma escola no bairro Jardim dos Ipês, em Suzano (Grande SP), na manhã do último sábado (12), matando o assaltante. A mulher, que estava de folga e acompanhada de sua filha pequena, disparou três vezes contra o ladrão. Ele foi encaminhado à Santa Casa da cidade, mas não resistiu.

Segundo informações da Folha de São Paulo, a ocorrência se deu por volta das 8h, quando mães e crianças pequenas aguardavam a abertura dos portões da escola particular Ferreira Master, para a festa de Dia das Mães da instituição.

O rapaz que anunciou o roubo portava um revólver calibre 38. Enquanto ele revistava um funcionário da escola, a policial sacou seu revólver e o atingiu com tiros no peito e na perna.

VEJA O VÍDEO:

 

JCONLINE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Fux marca para terça-feira julgamento sobre CPI da Covid-19

O relator da ação no Supremo é o ministro Luís Roberto Barroso. A sessão de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *