28 de outubro de 2020
Início / Notícias / FLAGRANTE: Homem tenta matar mulher com facada em Condado (VÍDEO)
Arte em Festa Recepções

FLAGRANTE: Homem tenta matar mulher com facada em Condado (VÍDEO)

ATUALIZAÇÃO: 12/05/2018 – 22:40

Na madrugada deste sábado(12), por volta das 4:30 da manhã, um homem tentou matar uma mulher com facada, na cidade de Condado, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

OZILENE NUNES DOS SANTOS (20), ficou ferida com um golpe de faca peixeira desferido por CARLOS ALBERTO DE SOUZA CABRAL (24), conhecido por “Bebeto”, que era foragido da Justiça. O acusado tentou acertar o pescoço da vítima, porém a facada atingiu o ombro de Ozilene e ela passa bem.

Policiais Militares da cidade de Condado, assim que receberam as informações sobre o ocorrido e de sua provável moradia, seguiram até o local, na expectativa de pegá-lo de surpresa, quando foram informados de que o mesmo havia entrado em casa pelos fundos.

A Guarnição cercou a casa e negociou para que o acusado se entregasse, e foi o que ele fez, recebendo em seguida voz de prisão dos policiais.

Vítima e acusado foram encaminhados à Delegacia de Plantão, em Goiana, para as medidas cabíveis. Carlos Alberto pode ser enquadrado por Tentativa de Homicídio.

Da Redação, PBPEISF.
“O portal que mais cresce na região.”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Maus tratos contra animal durante comício da candidata Célia Sales (PTB), em Maracaípe, revolta a internet

Na última quinta-feira (22), a organização ambiental Salve Maracaípe publicou em suas redes sociais uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.